quinta-feira, 16 de maio de 2013

Lançamento da campanha Rio Sem Preconceito 2013

Clique na imagem para visualizar o álbum de fotos do evento.
Compartilho aqui algumas fotos do maravilhoso show que aconteceu ontem à noite, no Circo Voador. E o texto que o Carlos Tufvesson,  à frente da Coordenadoria Especial da Diversidade Sexual, escreveu sobre a noite e sobre a decisão do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

Amigos

Ás vezes, a gente luta tanto na vida e acha que nunca isso chega a lugar nenhum.
 
Hoje falando com meu companheiro de militância e longa jornada 
Carlos Alexandre Neves Lima, lembrávamos no backstage do show de como começamos acreditando que pessoas com boas intenções e determinação poderiam fazer a diferença na luta pelos direitos humanos no país. 
 
Bem, hoje tive a minha mais linda noite nos meus 18 anos de militância nesse país!

Às vezes, a gente acha que é impossível, mas o impossível é só o que achamos ser impossível!

Obrigado a minha querida e determinada equipe da Coordenadoria da Diversidade que não arredou pé para que tivéssemos uma noite tão linda não só no Rio, mas no país que tivemos hoje. Um marco na luta pelos direitos civis e humanos em nosso país!

Que venham muitas e que vocês estejam sempre ao meu lado.
Essa noite só aconteceu graças a muitos acreditarem em nosso trabalho e a eles devemos nossa total gratidão pelo bem que hoje podemos passar a tantos.

Obrigado Flavia Brazil, João Felípe Toledo, João Maurício LammRose, Ignácio Fernandes, Beatriz Cordeiro, Raffaela Antunes, Daniela Murta e ao nosso Bolinho. Mas também a todos do Circo Voador como a Juça, Gaby, o imbativel Zeca e Joanna que nos presentearam com essa noite abençoada pelos Céus que todos nos merecíamos! 

Obrigado à Fernanda Montenegro, Dira Paes, Cissa Guimaraes, como a todos os artistas que estiveram lá hoje nessa noite histórica: Caetano, Ney, Zélia, Frejat, Fernanda Abreu, Preta Gil, Luana Carvalho, Toni Garrido, Dzi Croquettes.

Hoje, além de mais cidadão pela decisão do CNJ, acredito mais ainda num futuro melhor onde o direito de todos e todas sejam igualmente respeitados!

VIVA O RIO!

VIVA O RIO SEM PRECONCEITO!

0 comentários: